Nesta noite de sexta-feira o atacante colombiano Teofilo Gutierrez finalmente chegou à Argentina após servir sua seleção nas partidas pelas eliminatórias. A ausência do jogador foi um dos principais assuntos da imprensa argentina nos últimos dias, e é evidente que a paciência com suas atitudes está chegando ao fim. Mas sem dúvidas a Academia necessita de seu futebol para seguir sonhando com o título.
O que chamou mais a atenção foi o fato de Teo chegar sem se ver como alguém que necessitava se desculpar. Muito pelo contrário. Perguntado se deveria atuar, apesar de não ter treinado nenhuma vez com seus companheiros, respondeu: “os melhores devem jogar sempre. Se Messi chegasse um dia antes do jogo, o escalaria e ainda lhe daria a faixa de capitão”.
A participação do colombiano no confronto deixa apenas uma dúvida para Diego Simeone: a presença de Castro ou Hauche pelo lado esquerdo do 4-2-3-1. Os demais jogadores que enfrentarão o líder do Apertura estão definidos: Saja, Pillud, Martínez, Cahais e Licht; Pelletieri e Yacob; Toranzo, Gio e Castro (Hauche); Gutierrez.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.