Desde Buenos Aires – Ainda não foi o que a torcida espera e muito menos o que Basile quer ver, mas o empate contra o San Lorenzo na última segunda-feira evidenciou uma mudança de postura no Racing; a equipe foi mais agressiva, buscou mais o jogo e atuou sempre sem se contentar com o resultado. Teria sido a declaração de Coco e o consequente apoio da gentle racinguista o estopim para essa nova atitude?
Para o atacante Téo Gutierrez, não. Fugindo ao seu estilo polêmico e habitual de ser, destacou que o time sempre atua buscando a vitória independente de qualquer coisa que seja dita durante a semana. “Não jogamos melhor em função do que disse Coco. Ele sabe o que fala e cada um é dono das suas palavras. Nós temos que pensar em jogar bem e ganhar”, declarou.
O colombiano reconheceu que está faltando o gol, mas evitou entrar em discussão pelo fato de jogar improvisado algumas partidas; “Para mim faltou o gol, mas o San Lorenzo é um grande time e não facilita nada. Está faltando um pouco de futebol e marcar os gols. Jogo onde o treinador me disser, ele sabe onde eu me sin to cômodo”, suavizou. Evitou far algum palpite para o clássico e preferiu usar ds diplomacia quando falou do rival deste fim de semana; “Para o jogo contra o Independiente estou tranquilo. Temos que trabalhar e melhorar o que precisa. Vai ser muito difícil, eles são rápidos e jogam em casa”.
Agora é esperar até sábado para saber.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.