Tensão toma conta do ambiente argentino após tropeço na Copa América
De Santa Fé/ARG – Depois de mais um catastrófico empate na Copa América 2011, a Argentina voltou a Buenos Aires com muita dor de cabeça. Os prognósticos iniciais colocavam o time de Sergio Batista como um dos classificados após as duas rodadas. Mas, o que se vê realmente são jogadores temerosos quando a uma eliminação na primeira fase. Tensão essa que chegou a envolver insultos entre Messi e Burdisso.
Segundo a edição on-line do Diário Olé, o defensor e o atacante argentino discutiram na entrada do vestiário, o que piorou ainda mais o ambiente na Albiceleste. Segundo informações do mesmo portal, ambos já teriam se desculpado na manhã de hoje. Coisas do cotidiano do futebol, diriam muitos. Quem sabe tal pressão não aumenta a vontade do melhor do Mundo, que não rendeu contra os colombianos…
Na tarde de hoje um trabalho regenerativo com os atletas que jogaram nesta quarta-feira e um trabalho com bola entre os reservas. Antes, todavia, houve uma reunião entre todo o elenco e a comissão técnica para encontrar os culpados pelo duplo tropeço no atual torneio.
Durante a coletiva de imprensa após a partida, Batista destacou que poderia haver novas mudanças para a partida contra a Costa Rica, segunda-feira, às 21h45. Uma das dicas dada pelo treinador foi uma possível presença de Gonzalo Higuaín, uma vez que reclamou da ausência de um homem de referencia. Assim, Ezequiel Lavezzi seria barrado. Especula-se também que Javier Pastore e Dí Maria entrariam no meio campo nos lugares de Banega e Tévez.
Numa boa, tomara que mude mesmo, pq do jeito q esta não pode ficar mesmo…não merecemos a albiceleste jogar tão mal assim…sou apaixonado pela seleção e continuo confiando no elenco (não no fdp do batista), a reação tem que começar JÁ!!!!! Aguante Argentina!!!!!!!!!!!!!!!! com vc até a morte!!!!
Não entendo como o Montillo e o Conca não fazem parte dessa seleção… Esse Lavezzi não tá com nada.
Ta duro aguentar o Lavezzi e o Banega,esses caras não são jogadores de seleção e o pior e ver Di Maria,Pastore e Aguero no banco,assim não da,fora Batista.
Montillo e Conca não jogam na função de Lavezzi. É bom deixar isso bem claro.
E não dá para apostar em um jogador que sequer conseguiu se firmar na Argentina e que só conseguiu alguma coisa no futebol sul-americano. Se fossem craques, não estariam sequer no Brasil. Lavezzi seria um diferencial em qualquer time brasileiro.