O volante Matías Almeyda entrou em defesa do companheiro de equipe Ariel Ortega e pediu para que a imprensa dê tempo ao tempo para que o jogador possa se pronunciar a respeito sobre a sua nova recaída com álcool. Além disso, o técnico Leonardo Astrada pediu o auxilio da família do jogador para esse momento complicado no qual passa Ortega.
“Todos aqui o querem, mas temos que deixá-lo em paz, para viver a vida e buscar a felicidade própria. Não vamos perturbá-lo todo o dia, não somos nós ou vocês que dirão a ele como seguir a vida. Eu respeito o silêncio dele, pois o conheço há 15 anos. Até eu tenho os momentos para falar”, disparou Almeyda.
Ortega está vinculado ao River Plate até o meio do ano. Uma reunião com o jogador, Leonardo Astrada e Daniel Passarella, ainda sem data marcada, pode definir a futuro do jogador na equipe. Antes disso, o comandante da equipe também pediu paciência a imprensa, mas ressaltou que a presença da família do atleta é fundamental neste momento. “Todos buscam ajudá-lo, mas os únicos que podem tomar uma decisão para uma reabilitação é a família. Por isso necessitamos da colaboração deles”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.