Arquivo

Tempo ao tempo a Ortega

O volante Matías Almeyda entrou em defesa do companheiro de equipe Ariel Ortega e pediu para que a imprensa dê tempo ao tempo para que o jogador possa se pronunciar a respeito sobre a sua nova recaída com álcool. Além disso, o técnico Leonardo Astrada pediu o auxilio da família do jogador para esse momento complicado no qual passa Ortega.

“Todos aqui o querem, mas temos que deixá-lo em paz, para viver a vida e buscar a felicidade própria. Não vamos perturbá-lo todo o dia, não somos nós ou vocês que dirão a ele como seguir a vida. Eu respeito o silêncio dele, pois o conheço há 15 anos. Até eu tenho os momentos para falar”, disparou Almeyda.

Ortega está vinculado ao River Plate até o meio do ano. Uma reunião com o jogador, Leonardo Astrada e Daniel Passarella, ainda sem data marcada, pode definir a futuro do jogador na equipe. Antes disso, o comandante da equipe também pediu paciência a imprensa, mas ressaltou que a presença da família do atleta é fundamental neste momento. “Todos buscam ajudá-lo, mas os únicos que podem tomar uma decisão para uma reabilitação é a família. Por isso necessitamos da colaboração deles”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + dezessete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.