Arquivo

Tempestade em Tucumán suspende Atlético x Racing aos 22 minutos

Da mesma forma que no Superclásico do domingo retrasado, mas intimidados por uma chuva muito mais intensa e com direito a ventos fortes, o jogo decisivo entre dois times que lutam contra o descenso no Clausura 2010 foi suspenso. Gabriel Favale assim decidiu aos 22 minutos do primeiro tempo, quando a bola da partida entre Atlético Tucumán x Racing Club sequer conseguia rolar no gramado.

Antes que o futebol se tornasse impráticavel por conta das condições climáticas, o Racing ensaiava uma pressão no campo de ataque protagonizada pela dupla Hauche-Bieler, que aos 2 minutos até assustaram Ischuk com uma chance cara a cara. Mas o momento maior do jogo foi um pênalti assinalado a favor dos tucumanos. Contudo, já com a chuva forte contra, Luis Rodriguez cobrou mal, e De Olivera defendeu com a perna esquerda. Depois disto, nada mais foi possível.

Foi o quarto jogo deste Clausura suspenso pela chuva. Antes dele, o Superclásico já citado, Newell’s x Argentinos, e Banfield x Argentinos tambem foram adiados pelo mau tempo.

Rodrigo Vasconcelos

Rodrigo Vasconcelos entrou para o site Futebol Portenho no início de julho 2009. Nascido em Buenos Aires e torcedor do Boca Juniors, acompanha o futebol argentino desde o fim da década passada, e escreve regularmente sobre o Apertura, o Clausura e a seleção albiceleste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.