Os cerveceros não dependiam de si próprios para voltar à elite sem passar pela Promoción. Teriam de torcer contra os três rivais diretos para tal. O River não colaborou, mas com os tropeços de Instituto e Rosário Central, o Quilmes fez sua parte, venceu o Guillermo Brown por 2 x 0 e jogará na Primera no semestre que vem.
Algo inesperado, na visão do técnico Omar de Felippe, que assumiu o Quilmes durante o torneio, após a saida de Caruso Lombardi ao San Lorenzo. “Não pensavamos que isso aconteceria. De repente, nos vimos festejando esta vitória e o campeonato em campo”, confessou.
O DT também fez questão de exaltar a força de seu elenco na campanha.”Foi um ano muito difícil para estes meninos. Mas este grupo foi espetacular. Lá no meio do segundo tempo, já conseguiamos sentir a euforia, graças à torcida”, comentou De Felippe. Os dois gols da vitória, de Cauteruccio, sairam na etapa inicial.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.