Roberto Sensini sabe que o empate por 0 x 0 foi ruim para as pretensões do Newell´s na Copa Sul-Americana. E reconhece que sua equipe deverá se superar no Equador. Na coletiva de hoje, o “Boquita” demonstrou sua preocupação com a LDU: “A Liga virá forte em casa pelas condições que a partida será disputada”.
A estratégia de Sensini para deter os equatorianos em Quito será se defender muito e reduzir os espaços do adversário. O treinador sabe da importância da partida e que a equipe comandada por Edgardo Bauza fará um jogo totalmente diferente do feito em Rosário. Nesse sentido, Sensini comentou que a Liga normalmente joga com três atacantes e adianta os demais jogadores com o intuito de pressionar o adversário.
Com isso, Sensini adiantou que entrará em campo contra o Godoy Cruz com um time misto, no jogo válido pela 13ª rodada do Apertura, a ser disputado no sábado à tarde. O ex-zagueiro explicou que não há elenco para disputar as duas competições. E que portanto a prioridade será dada para a Copa Sul-Americana porque ela está mais próxima de ser conquistada do que o Apertura.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.