Arquivo

Técnico do Huracán é internado às pressas, em viagem a Madryn

O técnico do Huracán, Juan Amador Sánchez, foi acometido nesta madrugada de fortes dores no peito, durante a viagem do Globo a Puerto Madryn, onde a equipe de Parque Patrícios enfrenta no domingo o Guillermo Brown. Até o momento, Sánchez ainda se encontra internado para observação, em hospital da cidade de Bahía Blanca,

Sánchez deu entrada no hospital da cidade às 2h30, interrompendo sua viagem a Madryn. No Twitter do clube pode ser lida a mensagem de “Fueza Armador”. Após ser liberado da internação, Sánchez deverá retornar a Buenos Aires e delegar ao assistente técnico Claudio Spontón o comando da equipe na partida pela quarta rodada da B Nacional. O encontro com o Brown será domingo, às 15h30 na cancha local da equipe de Puerto Madryn.

Joza Novalis

Mestre em Teoria Literária e Lit. Comparada na USP. Formado em Educação e Letras pela USP, é jornalista por opção e divide o tempo vendo futebol em geral e estudando o esporte bretão, especialmente o da Argentina. Entende futebol como um fenômeno popular e das torcidas. Já colaborou com diversos veículos esportivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.