Técnico do Boca culpa gramado pelo tropeço
Os jogos em La Paternal sempre geram polêmicas. Tudo devido as dimensões do campo, que são menores do que o restante dos estádios pela Argentina. E nesta madrugada não foi diferente. O técnico do Boca Juniors Abel Alves criticou o tamanho do campo de jogo após o empate em 2 a 2.
“Estou contente com os jogadores porque jogar nesse estádio não é fácil para o Boca. Creio que para equipes grandes, como a nossa, é muito pequena”, criticou o técnico que teve a sua primeira partida oficial a frente da equipe e que ainda não perdeu (foram dois empates, sendo um com uma derrota nos pênaltis).
Tal critica é normal por parte dos times mais técnicos e com jogadores com um nível superior, já que o toque de bola fica complicado. “O que vejo é que sempre temos uma atitude diferente, algo que nós sabemos fazer”, destacou.
A respeito do resultado, o treinador se mostrou conformado e que pretende solucionar os problemas defensivos o quando antes. “Estamos tomando muitos gols com bola parada e são erros que temos que corrigir. Mas, por poucas vezes chegaram com perigo. Foi uma paritda que estávamos vencendo desde o último minuto. Mas, estou contente pela atitude de todos”.
A verdade é que o BOCA só jogou quando o jogo estava empatado. Quando estava a frente, antes dos dois gols de empate, o BOCA parava de atacar. Se tivesse mais algum tempo de jogo seria 3×2 BOCA ou 3×3.