Depois de tanto reclamar da arbitragem e não conseguir reagir dentro de campo, o técnico Hector Rivoira renunciou de seu cargo no Atlético Tucumán, principalmente pela derrota humilhante para o Racing, no último sábado. “Saio com dor, mas o clube está em primeiro lugar”, comentou em sua despedida.
Rivoira foi o responsável por levar o clube de San Martín de Tucumán pela primeira vez a divisão de elite do futebol argentino após 22 temporadas entre o Torneio Argentino A (6 vezes) e a B Nacional (16 vezes). “Sou um técnico novo e o Atlético deveria ter cinco ou seis pontos mais. E temos mais 26 partidas pela frente onde um técnico experiente saberá o que fazer”, ressaltou.
Ainda não há nomes para assumir o cargo, mas segundo os diários tucumanos haverá uma reunião de extrema urgência para definir o substituto de Rivoira, no qual foi o quarto treinador a renunciar. Antes, haviam pedido demissão Zielinski (Chacarita), Gorosito (River) e Caruso (Racing).
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.