Arquivo

Técnico do Atlético Tucumán renuncia o cargo

Depois de tanto reclamar da arbitragem e não conseguir reagir dentro de campo, o técnico Hector Rivoira renunciou de seu cargo no Atlético Tucumán, principalmente pela derrota humilhante para o Racing, no último sábado. “Saio com dor, mas o clube está em primeiro lugar”, comentou em sua despedida.

chulos

Rivoira foi o responsável por levar o clube de San Martín de Tucumán pela primeira vez a divisão de elite do futebol argentino após 22 temporadas entre o Torneio Argentino A (6 vezes) e a B Nacional (16 vezes). “Sou um técnico novo e o Atlético deveria ter cinco ou seis pontos mais. E temos mais 26 partidas pela frente onde um técnico experiente saberá o que fazer”, ressaltou.

Ainda não há nomes para assumir o cargo, mas segundo os diários tucumanos haverá uma reunião de extrema urgência para definir o substituto de Rivoira, no qual foi o quarto treinador a renunciar. Antes, haviam pedido demissão Zielinski (Chacarita), Gorosito (River) e Caruso (Racing).

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.