Técnico da Nigéria diz que Messi é de Júpiter
Porto Alegre – A derrota para os argentinos na última partida da primeira fase não eliminou a Nigéria da Copa do Mundo. Com a vitória da Bósnia sobre o Irã por 3×1, os Águias Negras passaram à fase seguinte, onde poderá enfrentar a França. E pelo bom rendimento da equipe durante o segundo tempo, um empate não seria injusto. Culpa do alienígena Lionel Messi.
Para Stephen Keshi, Lionel Messi decidiu a partida novamente aos argentinos e até questionou se ele é mesmo um terráqueo. “Ele é um baita jogador, abençoado. Com todo respeito aos demais jogadores, ele é um jogador de alto calibre. Ele é de outro planeta, de Júpiter, sei lá”, brincou o treinador.
O treinador nigeriano lamentou, no entanto, o respeito demasiado no primeiro tempo aos argentinos. “Perdemos o jogo porque respeitamos demais os argentinos. No segundo tempo fomos mais agressivos. Parabéns a eles (time argentino) e desejo o melhor no restante do torneio”, analisou.
O próximo adversário da Nigéria pode ser os franceses, que precisam apenas de um empate logo mais contra os equatorianos para sacramentar a classificação. Para Keshi, o fato de a partida ser um pouco mais tarde ajudará em observar mais um pouco os seus próximos rivais. “Eles têm um bom time. Simplesmente temos que preparar o próximo jogo. Vamos ter a oportunidade vê-los jogando e isso é muito bom”.