Copa do MundoSeleção

Técnico da Nigéria diz que Messi é de Júpiter

Keshi-dando-indicaciones_OLEIMA20140625_0151_5

Porto Alegre – A derrota para os argentinos na última partida da primeira fase não eliminou a Nigéria da Copa do Mundo. Com a vitória da Bósnia sobre o Irã por 3×1, os Águias Negras passaram à fase seguinte, onde poderá enfrentar a França. E pelo bom rendimento da equipe durante o segundo tempo, um empate não seria injusto. Culpa do alienígena Lionel Messi.

Para Stephen Keshi, Lionel Messi decidiu a partida novamente aos argentinos e até questionou se ele é mesmo um terráqueo. “Ele é um baita jogador, abençoado. Com todo respeito aos demais jogadores, ele é um jogador de alto calibre. Ele é de outro planeta, de Júpiter, sei lá”, brincou o treinador.

O treinador nigeriano lamentou, no entanto, o respeito demasiado no primeiro tempo aos argentinos. “Perdemos o jogo porque respeitamos demais os argentinos. No segundo tempo fomos mais agressivos. Parabéns a eles (time argentino) e desejo o melhor no restante do torneio”, analisou.

O próximo adversário da Nigéria pode ser os franceses, que precisam apenas de um empate logo mais contra os equatorianos para sacramentar a classificação. Para Keshi, o fato de a partida ser um pouco mais tarde ajudará em observar mais um pouco os seus próximos rivais. “Eles têm um bom time. Simplesmente temos que preparar o próximo jogo. Vamos ter a oportunidade vê-los jogando e isso é muito bom”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.