Desde Buenos Aires – A derrota de sofrida de virada nos últimos 45 minutos da partida contra o San Lorenzo, parece ter feito um grande estrago no Newell’s. O treinador da equipe, Gerardo Martino, acredita improvável a chance de título caso o time precise brigar com o Boca pela liderança da competição. Segundo Martino, os Xeneizes estão brigando em três frentes distintas e quando poupavam jogadores, isso permitiu que outras equipes se aproximassem como foi o caso da Lepra, mas se Falcioni escalar seus titulares a balança irá pender para o lado de Riquelme e companhia.
“Se o rival na briga é o Boca, nos despedimos. Se for outro, teremos outra oportunidade”, definiu o técnico visivelmente abatido depois do trágico revés deste domingo. Sobre a partida, lamentou os três gols sofridos de cabeça e reconheceu que isso segue sendo um pesadelo para o Newell’s. Também fez questão de elogiar a postura do Ciclón e admitiu que os dois gols do adversário nos primeiros dez minutos da etapa complementar, fez com que seus jogadores perdessem a confiança em um resultado positivo e em tudo que haviam feito na primeira parte do jogo.
“A rapidez dos gols nos condicionou. Começamos a desacreditar em tudo de positivo que havíamos feito no primeiro tempo. O San Lorenzo foi puro coração”, definiu Martino.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.