A dois dias da partida que muitos vêem encarando como o grande jogo da Copa Amèrica, o treinador Oscar Tabarez deu uma entrevista coletiva em que reconheceu a força de seu adversário, mas ressaltou principalmente o fato de que é uma partida decisiva entre rivias, onde tudo pode acontecer.
“Antes do jogo tudo são hipòteses sem valor. Quando a bola rolar começa a hora da verdade, e a realidade é que nos dará o resultado final do jogo”, disse El Maestro, para em seguida reconhecer a força do adversário:
“Trabalhamos muito para anular o rival e também criar problemas a ele. Não estamos, ao menos agora, em condiçoes de dizer que jogamos sem nos importar com o rival. Não temos a possibilidade de nos preocupar apenas em tomar a iniciativa, e o inimigo que nos marque. Quem dera fosse assim, mas isso é para equipes com muito mais poder de fogo que a nossa”.
Sobre Messi, Tavarez não se esquivou de reconhecer que é sua grande preocupação: “Messi nos pode criar muitos problemas, e isso è inevitável. Mas por sorte há muitas coisas que podemos fazer que nem Messi nem ninguém pode impedir. Mas acreditamos que a identidade deste grupo é ser cabeça dura, sempre acreditar que podemos. Vamos tentar planejar tudo o que pudermos, mas a história começa de verdade quando a bola rola”
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.