Sub-20: Grondona prepara Argentina mais cautelosa para enfrentar a Colômbia
A Argentina voltará a campo nesta quinta-feira para enfrentar a Colômbia no Estádio Parque Central em partida válida pela segunda rodada do hexagonal final do Sul-Americano sub-20. Para a partida, o treinador argentino Humbertito Grondona deve preparar uma equipe com mais cautela, visando melhorar sua solidez defensiva, ponto que em alguns jogos foi criticado.
O esperado é que Grondona faça duas alterações em relação ao que vinha escalando nos jogos anteriores. A entrada do volante Vega e a saída do atacante Espinoza devem trazer alterações no esquema inicial argentino utilizado até então:

Grondona destacou o adversário desta quinta-feira, elogiando a maneira como os colombianos atuam e manejam a bola, ressaltando que a partida será muito difícil. A participação ofensiva dos alas Tripicchio e Ibañez fazia em certos momentos com que a Argentina atacasse com sete jogadores, somados ao armador Martínez e os atacantes Correa, Simeone e Espinoza. Com as alterações executadas no último treino, a Argentina devem ganhar nova cara para enfrentar a Colômbia:
