Parecia um daqueles amistosos apenas para ajustes finais e facilidade no resultado. Argentina e Taiti se enfrentaram diante de 3 mil pessoas no Stade Pater, na capital taitiana Papetee, em amistoso preparatório para o Mundial sub-20, que será disputado a partir do dia 30 de maio na Nova Zelândia.
A derrota dos argentinos por 3×1 marcou uma partida repleta de erros da defesa albiceleste e com a ainda evidente adaptação dos jogadores em relação ao horário do país, o qual possui 7 horas de diferença em relação à Argentina, que ainda precisará se adaptar aos 15 da Nova Zelândia. O gol de Ángel Correa e o retorno, mesmo que por poucos minutos, de Andrés Cubas, que estava no departamento médico, foram as boas notícias da Argentina. A equipe ainda enfrentará novamente o Taiti, na próxima segunda-feira, dia 25, antes do embarque final.
A seleção dirigida pelo treinador Humberto Grondona entrou em campo com: Augusto Batalla. Facundo Monteseirín, Tiago Casasola e Lucas Suárez. Leonardo Rolón, Nicolás Tripichio, Tomás Martínez e Emiliano Buendía. Alejandro Romero Gamarra e Ángel Correa. Giovanni Simeone.
Ainda nesta semana foi confirmado o corte de Sebastián Driussi, afetado por uma meningite. Para o lugar do jogador do River Plate, Grondona reintegrou o volante Vega, recuperado de uma lesão no joelho.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.