Parecia um daqueles amistosos apenas para ajustes finais e facilidade no resultado. Argentina e Taiti se enfrentaram diante de 3 mil pessoas no Stade Pater, na capital taitiana Papetee, em amistoso preparatório para o Mundial sub-20, que será disputado a partir do dia 30 de maio na Nova Zelândia.
A derrota dos argentinos por 3×1 marcou uma partida repleta de erros da defesa albiceleste e com a ainda evidente adaptação dos jogadores em relação ao horário do país, o qual possui 7 horas de diferença em relação à Argentina, que ainda precisará se adaptar aos 15 da Nova Zelândia. O gol de Ángel Correa e o retorno, mesmo que por poucos minutos, de Andrés Cubas, que estava no departamento médico, foram as boas notícias da Argentina. A equipe ainda enfrentará novamente o Taiti, na próxima segunda-feira, dia 25, antes do embarque final.
A seleção dirigida pelo treinador Humberto Grondona entrou em campo com: Augusto Batalla. Facundo Monteseirín, Tiago Casasola e Lucas Suárez. Leonardo Rolón, Nicolás Tripichio, Tomás Martínez e Emiliano Buendía. Alejandro Romero Gamarra e Ángel Correa. Giovanni Simeone.
Ainda nesta semana foi confirmado o corte de Sebastián Driussi, afetado por uma meningite. Para o lugar do jogador do River Plate, Grondona reintegrou o volante Vega, recuperado de uma lesão no joelho.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.