Um dos pilares do Argentinos Juniors neste torneio Clausura ao lado de José Calderón, o meia Ismael Sosa garantiu em um programa de TV, que o seu bom nível com a camisa do líder do campeonato é graças a confiança do técnico Claudio Borghi.
“Meu momento neste clube é mérito dele, que me trouxe e me deu todo o apoio. Ele faz com que todos fiquem bem”, confirmou o jogador, que tem contrato com o Independiente. Além disso, Sosa evitou falar sobre a polêmica da arbitragem levantada pelo Estudiantes. “Todo o que está acontecendo nós estamos levando com tranquilidade. É um orgulho está brigando pelo título contra o vice-campeão Mundial. Sabemos que depende de nós e não temos que escutar ninguém”
Sobre o seu futuro no clube, Sosa admite que as chances são mínimas, mas que a vontade de permanecer existe. “Não sei se vou continuar, ninguém me disse nada. Escutei algo que querem me colocar como opção de vende, mas até agora nada de concreto. Domingo termina o empréstimo e voltarei ao Independiente”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.