Sem o título da Copa Libertadores em seu centenário, o Vélez Sarsfield tenta, no mínimo, salvar o ano com dois títulos. Pelo menos é assim que pensa o capitão Leandro Somoza. O meio-campista admitiu na noite desta quarta-feira que o clube pode brigar pela Copa Sul-Americana e pelo Apertura. E para se manter na briga do torneio local, uma vitória contra o Boca Juniors, pela quarta rodada o certame.
“Se estivermos focados para a partida de domingo contra o Boca, brigaremos por tudo que estamos disputamos. Não podemos nos conformar com o que fizemos até agora. É muito importante esse jogo de domingo para nós”, destacou Somoza, que será um dos titulares contra a equipe Xeneize. Por sinal, Ricardo Gareca não fará modificações em relação ao último jogo.
Somoza também comentou sobre o atual momento do Boca Juniors. Para o jogador velezano, a partida será muito mais complicada do que os últimos embates entre as equipes. “Sabemos que eles necessitam ganhar e melhorar sua imagem e por isso temos de ter cuidado. Mas, nós também queremos ganhar para assumir de vez a liderança”, agregou o meia.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.