“Somos os mais fervorosos”
De Rosario, Argentina – Um dos principais motivos de Diego Armando Maradona ter levado o clássico para Rosário foi o amor e a vibração da torcida local. O clássico da cidade, Newell´s x Rosário Central, é considerado o clássico mais fervoroso da Argentina, “Começa 20 dias antes e só vai terminar 20 dias depois”, declarou o rosarino, porém torcedor do Boca Juniors, Angel González.
Segundo o torcedor, o amor pelo futebol dos habitantes de Rosário, é uma das principais armas da seleção argentina na noite de hoje, “Nós somos os mais fervosoros. Não falo isso porque sou daqui. Mas é o que todos falam. Em termos de clássico, Boca x River é muito maior. Mas o nosso é o clássico que mais movimenta rivalidade e paixão. E acredito que na noite de hoje irão todos se unir e apoiar a seleção”.
González já garantiu sua entrada para a partida. Apesar de não ter enfrentado filas, pois ganhou de um primo, o torcedor nos garantiu que teve muita confussão na hora de comprar as entradas, e que ainda existe muita gente de outras provincias, em Rosário, com a intenção de assistir a história partida, mesmo sem entradas.
estou escrevendo no intervalo do primeiro tempo, e ja estou perplexo com o resultado. 2×0 para o brasil.
uma seleção como a argentina, depender de zagueiros como domingues e otamendi……NÓS ESTAMOS PERDIDOS.