Somos a glória
Sabella era só alegria após a conquista do campeonato. Esta foi sua primeira conquista da Libertadores como treinador, e o comandante relembrou suas origens após a partida, “Agradeço a todos que me fizeram melhorar ao longo da vida: Daniel Passarella, Oscar Vázquez e muitos outros, não seguir nomeando”, declarou o treinador após a partida.
Para ele, um dos maiores responsáveis pela conquista do tetra campeonato foi a direção do clube, que soube armar um bom grupo e dar todo o respáldo para que ele pudesse trabalhar com tranquilidade. O treinador também ressaltou que este título raz de volta toda a mística do Estudiantes nas competições. “Eles festajaram antes, e agora nós somos os campeões. Somos a glória”, declarou o emocionado treinador.
E para finalizar comentou sobre a partida, “A primeira coisa que se preocupa quando uma equipe está atrás do placar, é que se desordene. A verdade é que depois do gol passamos por um mal bocado, mas quando empatamos, controlamos a partida e ganhamos”, concluiu o treinador campeão da Libertadores.