O Argentinos Juniors obteve uma importante vitória neste sábado, por 2-1, e mantém-se na cola do líder Independiente. O resultado, todavia, não foi dos melhores para o Chacarita que continua na zona de rebaixamento, bem próximo da B Nacional.
O herói da partida foi Facundo Coria, autor de dois gols para o conjunto local, num embate sofrido, onde apesar da vantagem, viu um Chacarita disposto a empatar, só não fazendo o tento de empate por graças a Peric.
Os dois gols do Argentinos Juniors saíram aos 19 e 21 minutos do primeiro tempo. O primeiro foi com um chute de esquerda de muito longe, indefensável para Tauber. Três minutos depois, o meia aproveitou vacilo da defensa, marcando o segundo gol. Omar Zarif, aos 26 da etapa complementar, descontou.
Com o triunfo, o Arsenal fica provisoriamente a dois pontos do Independiente, que logo mais enfrenta o Arsenal de Sarandí. Já o Chacarita continua na zona direta de rebaixamento. Essa, por sinal, foi a primeira derrota de Navas ao comando do Funebrero.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.