Depois de perder de forma humilhante para o Chivas,por 3×0, na última terça-feira, o Vélez Sarsfield terá de se desdobrar na partida de volta, em Liniers. Para se classificar, terá de fazer uma diferença de quatro gols. Repetindo o mesmo resultado do México, o Fortín levará a partida para os pênaltis. A partida começa às 21h30.
Para a partida desta terça, o Vélez não terá o arqueiro Montoya, expulso nos minutos finais da fatídica derrota na partida de ida. Para o seu lugar, jogo o inseguro Marcelo Barovero, que vem falhando gradativamente nas partidas com o time B (as mais notórias na partida contra o Racing).
Por outro lado, Santiago Silva volta a equipe principal após recuperar de lesão (não jogava pela Libertadores desde a partida contra o Colo-Colo, pela quinta rodada da fase de grupos). “Estamos golpeados, mas tenho fé nos meus jogadores e creio que podemos dar a volta por cima e fazer o 3×0”, destacou Ricardo Gareca, técnico da equipe.
Por parte do Chivas, Omar Bravo, responsável por marcar dois dos três gols foi confirmado pelo técnico José Luis Real. O comandante, por sinal, mantém a cautela sobre um favoritismo. “Sem dúvidas é uma boa vantagem, mas não podemos dar por classificado, já que tem uma boa equipe do outro lado”, agregou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.