Libertadores

Só uma goleada interessa

Depois de perder de forma humilhante para o Chivas,por 3×0, na última terça-feira, o Vélez Sarsfield terá de se desdobrar na partida de volta, em Liniers. Para se classificar, terá de fazer uma diferença de quatro gols. Repetindo o mesmo resultado do México, o Fortín levará a partida para os pênaltis. A partida começa às 21h30.

Para a partida desta terça, o Vélez não terá o arqueiro Montoya, expulso nos minutos finais da fatídica derrota na partida de ida. Para o seu lugar, jogo o inseguro Marcelo Barovero, que vem falhando gradativamente nas partidas com o time B (as mais notórias na partida contra o Racing).

Por outro lado, Santiago Silva volta a equipe principal após recuperar de lesão (não jogava pela Libertadores desde a partida contra o Colo-Colo, pela quinta rodada da fase de grupos). “Estamos golpeados, mas tenho fé nos meus jogadores e creio que podemos dar a volta por cima e fazer o 3×0”, destacou Ricardo Gareca, técnico da equipe.

Por parte do Chivas, Omar Bravo, responsável por marcar dois dos três gols foi confirmado pelo técnico José Luis Real. O comandante, por sinal, mantém a cautela sobre um favoritismo. “Sem dúvidas é uma boa vantagem, mas não podemos dar por classificado, já que tem uma boa equipe do outro lado”, agregou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.