Site indica que Maradona foi procurado por dois times argentinos
Após ficar com o vice-campeonato da segunda divisão mexicana, o técnico Diego Armando Maradona voltou a atrair os olhares do futebol argentino. Nove anos após deixar a seleção argentina e ter passagens discretas pelo Al-Wasl e Al-Fujairah, ambos dos Emirados Árabes, o treinador despertou atenção do Newell’s e do Belgrano para a próxima temporada. As informações são do portal TNT Sports.
De acordo com o portal BolaVip, o nome de Maradona soa forte após o Sinaloa ter ficado próximo do acesso no futebol mexicano. O nome principal no time de Rosário é o de Gabriel Heinze, que não sabe se irá renovar o seu contrato com o Vélez Sarsfield, uma vez que possui o desejo de treinar o Olympique de Marseille, que terminou o francês em sexto lugar, fora da zona de classificação para os torneios européus.
Já o Belgrano, rebaixado nesta temporada, juntamente co San Martín de Tucumán, Tigre e San Martín de San Juan, tem como primeiro nome o de Osmar De Felippe, que está fora do mercado desde novembro do ano passado, quando treinou o Newell’s.
Maradona ficou com o vice-campeonato no México em duas oportunidades: no torneio Apertura, em dezembro passado; e no início deste mês, pelo torneio Clausura, ambas derrotado pelo Atlético San Luis, que obteve o acesso. A decisão sobre o seu futuro será decidida nesta terça-feira, quando chegará a Argentina.
De acordo com o Univisión, do México Maradona pediu um projeto de dois anos, além de garantias para contratar jogadores que ele gosta e uma limpeza no atual elenco. Recentemente, pelas redes sociais, Maradona pediu que Ronaldinho Gaúcho jogasse em seu clube.