Com a cabeça mais tranquila após a mais uma derrota no Clausura, o técnico Diego Simeone assumiu, por mais uma vez, a culpa pelos maus resultados, principalmente pela queda em Rosário, por 1-0, nos minutos finais do segundo tempo, que assumiu estar passando pelo “momento mais complicado” em sua carreira de treinador.
“Pela atitude e predisposição, não posso reclamar dos jogadores. Por isso, insisto que sejamos uma equipe melhor na partida de domingo, contra o Colón. Nossa realidade é essa: temos que vencer. Sem dúvidas esse é o momento mais complicado que eu passei como treinador”, discursou Cholo Simeone.
O comandante também aceitou o fato que a equipe está num péssimo momento, apresentando um futebol de baixa categoria. “Não encontramos regularidade e o responsável sou eu. Temos a terceira defesa menos vazada do certame e sequer estamos disputando alguma coisa. O problema é que não encontramos os caminhos para chegar ao gol”, finalizou.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.