Desde Buenos Aires – Depois da grande atuação de Gio Moreno no empate diante do Unión em Santa Fé, Simeone precisou explicar o motivo de ter sacado o jogador aos dez minutos do segundo tempo. O colombiano já havia marcado um golaço de falta e era a referência da Academia em campo.
O técnico procurou suavizar as críticas recebidas depois da substituição, e disse que o jogador ainda não etá preparado fisicamente para suportar uma partida completa. A preocupação da comissão técnica do Racing é com a sequência de jogos da equipe, já que o campeonato argentino terá rodada neste meio de semana.
“Gio já havia dado uma boa movimentação ao jogo, mas entendi que quarta ele terá que jogar novamente” explicou-se o Cholo. O jogador retornou aos gramados no começo deste mês contra o All Boys, depois de ter ficado quase sete meses afastado por uma grave lesão nos ligamentos do joelho.
Nesta quarta-feira o Racing recebe o Newell’s, buscando não perder de vista o Boca, líder do campeonato. No domingo visita o San Lorenzo e no outro final de semana faz o clássico de Avellaneda contra o Independiente.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.