As câmeras que apontavam para Diego Simeone durante a partida de ontem mostrava um técnico apavorado e claro, no momento dos gols, comemorando com a torcida em forma de desabafo. E segundo o comandante, não foi porque sentia-se pressionado por uma demissão. Até por isso, disparou contra a imprensa no início desta tarde em um programa de televisão.
“Me indigna a maneira que alguns repórteres se aproveitam do microfone para falar besteira. Escutei muita coisa que, se perdêssemos ontem teria que renunciar. Creio que tem de ser cuidadoso quando se fala para as câmeras, porque muitas vez podem quebrar a cara”, desabafou o treinador do San Lorenzo.
O comandante lembrou que tem uma boa relação com os jornalistas, mas que não admite mentiras ou exageros por parte de alguns repórteres. “Todos sabem que não gosto de conversar em off e alguns ficam enchendo o saco e dizem qualquer coisa. Alguns vão ao estádio até para nos insultar de maneira distinta e isso não é legal. A sociedade não aceita repórteres assim”, afirmou.
Por fim, o treinador admitiu que aceita as críticas de que sua equipe não está jogando bem em alguns momentos, mas não aceita uma imposição por parte da imprensa, que segundo Cholo, rende uma violência excessiva por parte dos torcedores. “O jornalista pode criticar, mas não dizer que ‘tenho que renunciar’ ou coisas do time. Isso provoca o torcedor, que fica mais agressivo com a situação” finalizou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.