Na visão do atacante Silvera, o Independiente teve méritos para se classificar às quartas-de-final da Copa Sul-Americana. “A equipe trabalhou bem, soube sair da desvantagem de 1 x 0 que tivemos. Pudemos manter o ritmo e jogar de uma forma que não tínhamos. Por isso, foi uma das melhores partidas que fizemos”, disse o “Cuqui”.
Além disso, o atacante admitiu que a situação do Rojo no Apertura fez com que o duelo contra o Defensor fosse ainda mais complicado: “Foi difícil. Não vínhamos bem, além do má fase no torneio local. Ainda bem que pudemos passar por cima. Fizemos o que tinha que ser feito”.
Sobre a pedrada recebida pelo goleiro do time uruguaio, que poderá fazer com que o Independiente perca o direito de usar seu estádio para as próximas fases da Sul-Americana, Silvera revelou: “O árbitro comentou conosco que se o goleiro deles não levantasse, o jogo poderia ser suspenso. Ainda bem que não aconteceu nada”, contou o artilheiro.
No final da entrevista, “Cuqui” analisou o próximo adversário do Rojo: “Será difícil encarar o Tolima, é um time complicado. Temos que dominar em casa e não tomar gols”. E, claro, falou sobre o clássico do domingo contra o Boca: “Não sei. Obviamente eu quero jogar”, disse quando perguntado se estará no rodízio de jogadores promovido por Antonio Mohamed no Apertura.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.