Arquivo

Show de empates também nos amistoso

Tigre, de Caruso Lombardi, não passou de um empate com time da terceira divisão

As partidas amistosas nesta pré-temporada esta mais para um jogo de comadres. Sem seus uniformes de jogo e sim como os de treinos, várias equipes da Primeira Divisão Argentina tentam mesclar os titulares com os reservas e com os recém chegados. Tanto que as partidas ocupam o lugar dos treinamentos.

Foi o caso do Tigre, agora com Caruso Lombardi como treinador. Em uma amistoso com o Unión de Mar del Plata, da terceira divisão, um empate magro, em 1 a 1. A partida não serviu apenas para colocar os reforços, um deles o uruguaio Brian Rodríguez, que empatou o duelo, como também para observar alguns jogadores que poderiam servir para o clube.

O empate persistiu também no duelo entre Newell’s e Godoy Cruz. Apesar de ser um dos representantes argentinos na Libertadores, o clube não saiu de um embate contra a equipe de Mendonza. Talvez pelo forte sistema defensivo que Omar Asad colocou ante o atual vice-campeão. Mas, também pela pontaria de Boghossian, que hoje não estava ajustada.

Por fim, a última partida teve um vitorioso. O Colón aproveitou o fato do Gimnasia LP ainda não ter conseguido se reforçar e venceu pelo placar mínimo, por 1 a 0, gol de Nieto, aos dois minutos da segunda etapa (a partida teve dois tempos de 30 minutos).

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.