Será o último jogo de Ischia?
O treinador do Boca Juniors teve uma reunião importante com o presidente xeneize Ameal. Reunião que pode já ter traçado o destino do treinador boquense, dificilmente Ischia permanecerá na equipe após a partida. Um possível acerto pode ter sido feito ontem, a equipe xeneize pagaria o que resta do contrato, e colocaria o manager Bianchi no cargo.
Uma esperança para o treinador seria vencer as últimas 5 partidas do campeonato, mas a tarefa deste domingo é a das mais ingratas. O Boca pegará o Vélez, que está embalado e não quer perder distância do líder Lanús.
Ischia terá dois desfalques para o jogo. Battaglia e Riquelme estarão de fora por lesão, e serão substituidos por Palleta e Gaitán. E na frente o treinador não sabe se usa Palacio ou Pablo Mouche.
Já Ricardo Gareca quer se aproveitar da má fase do Boca e manter a pequena distância que o Lanús tem. Para isso terá a volta de Maximiliano Moralez, e Waldo Ponce no lugar Darío Ocampo.
Ficha Técnica
Vélez x Boca
VELEZ: Germán Montoya; Waldo Ponce, Sebastián Domínguez, Nicolás Otamendi, Emiliano Papa; Fabián Cubero, Franco Razzotti, Víctor Zapata; Maximiliano Moralez; Joaquín Larrivey e Hernán Rodrigo López. Técnico: Ricardo Gareca.
BOCA: Roberto Abbondanzieri; Facundo Roncaglia, Julio Cáceres, Gabriel Paletta, Claudio Morel Rodríguez; Fabián Vargas, Juan Forlín, Cristian Chávez; Nicolás Gaitán; Rodrigo Palacio ou Pablo Mouche e Martín Palermo. Técnico: Carlos Ischia.
ÁRBITRO: Saúl Laverni.
LOCAL: Vélez.
HORÁRIO: 17.10