A eliminação precoce do Newell’s fase pré-eliminatória da Copa Libertadores deixou o treinador Roberto Sensini e boa parte do plante frustrado. O fato de ter montado uma boa equipe e ser o atual vice-campeão do Clausura, foram os principais motivos para tanta lamentação no desembarque em Rosário.
“O resultado não foi nem um pouco justo. Creio que merecíamos algo mais. Tínhamos um entusiasmo, mas agora temos que levantar a cabeça e brigar pelo o Clausura, torneio no qual temos condições de vencer”, destacou o Sensini.
Os comentários tiveram praticamente a mesma linha de pensamento por parte do restante do plantel. O mais autocrítico foi o meia-atacante Mauro Formica. “Creio que jogamos melhor, mas não soubemos como levar a partida quando estávamos em vantagem. Mas, acho que perdemos essa classificação quando empatamos aqui”, lamentou.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
Uma pena a eliminação do Newell's...Estava esperando para poder ve-los jogar aqui em Porto Alegre contra o Inter.Alias,já estava uma preocupação grande da Brigada Militar sobre a barra do Newell's que tem fama de violenta.Mas,analisando o friamente,acho que eles menosprezaram um pouco o Emelec e perderam a chance de vencer o primeiro jogo em Rosário.E tb o time não rende bem contra um time muito fechado.
Saludos!