A boa vitória sobre o Boca Juniors no fim de semana, deu uma moral extra aos jogadores do Newell’s, que ainda não sabiam o que era uma vitória na temporada. E foi com essa motivação que o time viajou para a Guayaquil, onde enfrenta o Emelec (EQU), pela partida decisiva na Copa Libertadores.
No aeroporto, o técnico Roberto Sensini minimizou todo o favoritismo a equipe argentina, principalmente pelo placar sem gols na primeira partida. “Temos que sair em busca do resultado, pois não temos vantagem alguma”, destacou.
Um empate com gols, todavia, garante a classificação para o Grupo 5, ao lado de Cerro (URU), Deportivo Quito (EQU) e Internacional (BRA). Contudo, o clube não terá Diego Mateo, que se lesionou no decorrer da partida contra o Boca. Para o seu lugar irá Barrientos, outro jogador que falou no embarque para o Equador. “Temos que ser inteligentes, com muita precaução e claro, ser esperto, aproveitar os momentos para conquistar a classificação”.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.