Sensini comemora recuperação do Newell’s na temporada
A eliminação da Copa Libertadores deste ano gerou dor e tristeza ao Newell’s Old Boys. Mas, com o passar das rodadas, os jogadores e a torcida vão se conformando e até por isso a equipe vem demonstrando uma reação no Clausura. Ontem, mesmo com um a menos por alguns minutos (o suficiente para sofrer um gol), o time de Sensini teve hombridade e buscou o marcador. Justamente após ambos estarem com dez em campo.
“Remontamos o resultado com um jogador a menos, que para nós foi demasiado complicado naquele momento da partida. Chegamos ao embate, ficamos cada um com dez e isso nos favoreceu. Saímos de uma situação complicada e vencemos”, destacou o técnico Roberto Sensini logo após a partida aos meios de imprensa de Rosário.
A postura da equipe na segunda etapa, principalmente após a virada, com gol de Boghossian, foi dramática, mas tranquila segundo o comandante rubro-negro. “Queríamos matar o jogo e aproveitar a vantagem que era nossa. Os jogadores estão acostumados com isso. Dizem que não jogaram boas partidas mas sempre dão 100% nos jogos”