Uma semana sem lesões, dúvidas para a próxima partida, crises entre os dirigentes ou críticas ao treinador. Há quanto tempo o Boca Juniors não vivia dias como estes? Difícil lembrar. Efeitos do superclássico, dos gols de Palermo e das boas atuações de Riquelme e da boa sequência de partidas.
Ontem o Boca Juniors treinou com uma tranquilidade que não se via há tempos. Riquelme está absolutamente confirmado para a partida de domingo, contra o Arsenal, em Sarandí. Palermo é elogiado por todos, e o “mundo Boca” só faz lamentar sua aposentadoria. Não se ouve mais que a defesa é fraca, que Somoza erra todos os passes, que Mouche está abaixo do nível do clube, que os jovens não estão à altura, e que os jogadores históricos (Riquelme e Palermo) nada mais são do que ex-jogadores em atividade.
Só há a tranquilidade de uma equipe que tem cumprido seu dever e dado alegrias à fanática torcida xeneize. E uma equipe já pronta para enfrentar o Arsenal: Lucchetti, Calvo, Caruzzo, Insaurralde e Monzón; Somoza, Chavez e Colazo; Riquelme; Mouche e Palermo.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.