Sem titulares, Estudiantes vence San Luis pela Libertadores
Mesmo com um time misto, o Estudiantes não vacilou em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com seis jogadores tidos como suplentes, o time de Alejandro Sabella venceu o fraco San Luis Potosí, por 1 a 0, e dá um grande passo para as quartas de final do torneio.
O único gol da partida foi do atacante Leandro Gonzalez, substituto de Mauro Boselli, poupado para o duelo desta terça, após um forte chute que foi direto no ângulo direito do goleiro Trejo. A vitória ainda poderia ser por mais. Todavia, Gastón ‘La Gata’ Fernández desperdiçou um pênalti nos minutos finais da primeira etapa.
A única baixa do Estudiantes para a partida de volta contra os mexicanos e a ausência de Clemente Rodríguez, expulso pelo segundo amarelo, a 25 minutos do final da partida. Todavia, a partida de volta deve ter o retorno dos principais jogadores da equipe, como Desábato, Verón, Sosa e Boselli.
Caso mantenha a vantagem, o Estudiantes pega o vencedor de Banfield e Internacional, que jogam a primeira partida amanhã, no estádio Florencio Sola, na província de Buenos Aires.