Sem Romagnoli, San Lorenzo visita Chacarita com três atacantes
‘De grão em grão, a galinha enche o papo’. O velho ditado popular pode ter várias adaptações para o futebol. No caso o San Lorenzo, pode ser um ‘De três em três pontos, o Ciclón se aproxima dos lideres’. E mesmo sem o seu maestro, Leandro Romagnoli as chances de vencer o Chacarita são grandes. Principalmente com três jogadores na frente.
Alejandro Gómez, Bernardo Romeo e Juan Carlos Mesenguez serão os responsáveis pelas finalizações no estádio do Diego Armando Maradona, do Argentinos Jrs e para se manter na cola do hoje líder Vélez Sarsfield. Hoje o time está quatro pontos atrás dos atuais campeões argentinos.
Já o Chacarita tentará triunfar pela segunda vez no Campeonato. Hoje o time está em último lugar no Apertura, com apenas três dos 21 pontos conquistados. A única variante em relação a partida do fim de semana é a entrada de Diego Morales no lugar de Sciorilli.
Possíveis formações:
Chacarita
Nicolas Tauber; Omar Zarif, Diego Crosa, Cristian Grabinski, Jorge Núñez, Nicolas Ramires, Federico Vismara, Emanuel Centurión, Sebastián Sciorilli, Matias Alustiza e Cristian Milla
Técnico: Fernando Gamboa
San Lorenzo
Pablo Migliore, Pablo Pintos, Gastón Aguirre, Jonathan Bottinelli, Gonzalo Bazán, Cristian Bazán, Cristian Leiva, Juan Torres, Cristian González, Alejandro Gómez, Juan Mesenguez e Bernardo Romeo
Técnico: Diego Simeone
Árbitro: Patrício Loustau
Estádio: Diego Armando Maradona
Horário: 15h50