Sem Ortega, River enfrenta ameaçado Rosario
O River Plate parece ter uma síndrome de jogar no estádio do Argentinos Juniors. No ano passado, logo após bater os donos da casa e criar uma moral, Ariel Ortega teve um problema com alcoolismo. Neste ano o adversário no estádio Diego Armando Maradona era outro, mas o problema após o jogo foi o mesmo. Até por isso Burrito não estará em campo na partida contra o Rosario Central.
O jogador chegou na concentração por volta das 8h30 de sábado, quando o previsto era a entrada às 23h30 do dia anterior. A decisão de Astrada foi tirá-lo da equipe titular como também do banco de reservas, sendo um dos dois cortados para a partida. Ambos tiveram mais uma reunião no hotel e amanhã será decidido o futuro de Burrito.
Assim, o técnico colocará Daniel Villalva em seu lugar, além de relacionar Alexis Ferrero e Juan Manuel Diaz na zaga, após ambos cumprirem suspensão. Gallardo ficará no banco de reservas. Já pelo lado do Rosario, que busca pontuar para escapar da zona de rebaixamento terá apenas uma mudança em relação a derrota para o Tigre, em casa. Volta Jonathan Gómez no lugar de Alexis Danelón.
RIVER
Daniel Vega; Paulo Ferrari, Alexis Ferrero, Facundo Quiroga e Juan Manuel Díaz; Diego Barrado, Matías Almeyda, Matías Abelairas e Rodrigo Rojas; Daniel Villalva e Rogelio Funes Mori
Técnico: Leonardo Astrada
CENTRAL
Hernán Galíndez; Diego Chitzoff, Guillermo Burdisso, Nahuel Valentini e Paul Ambrosi; Jonathan Gómez, Mario Paglialunga, Martín Astudillo e Gervasio Núñez; Emilio Zelaya e Adrián De León
Técnico: Ariel Cuffaro Russo.
ÁRBITRO: Néstor Pittana.
ESTÁDIO: Monumental de Núñez
HORA: 18h10