Sem Messi e Tévez, Argentina chega em La Serena, onde espera “jogar em casa”
A delegação Argentina chegou nesta noite em La Serena, onde disputará as duas primeiras partidas na Copa América 2015. Ainda sem contar com os quatro finalistas da UEFA Champions League, Tévez, Pereyra, Mascherano e Messi, os jogadores da Seleção já se alojaram no Hotel Suite Serena. Cerca de 400 torcedores receberam a Albiceleste no Aeroporto La Florida, e o estimado é que 40.000 argentinos cheguem nos próximos dias à cidade, o que torna maior a possibilidade de que a Seleção se sinta em casa no Estádio La Portada.
No último treino antes da viagem, Zabaleta, Biglia, Romero e Di María treinaram separados dos demais. Zabaleta ainda com dores no tornozelo e Di María com uma contratura na panturrilha esquerda por fadiga não preocupam e provavelmente serão titulares na estréia diante do Paraguai, no sábado. Romero segue no aguardo dos exames para o diagnóstico da lesão no ombro esquerdo e Biglia procedeu com a recuperação do joelho, que pode tirá-lo das duas primeiras partidas em La Serena.
Tévez e Pereyra chegarão nesta segunda-feira, enquanto os campeões pelo Barcelona Messi e Mascherano desembarcarão no Chile um dia depois.