Sem Garay, Argentina manterá contra o Chile a mesma escalação da semifinal
A Seleção Argentina deverá repetir neste sábado, na final da Copa América 2015 contra o Chile, a mesma escalação na goleada contra o Paraguai na semifinal. A única dúvida pendente nos últimos dias estava na presença ou não de Ezequiel Garay, ausente da seminfinal contra o Paraguai, que vinha se destacando na defesa da Albiceleste, mas não se recuperou totalmente de uma gastroenterocolite. O jogador já foi apontado por Martino como um dos pilares da Argentina, justo pelas atuações que o credenciam como o melhor jogador da posição na Seleção.
Sem Garay, Demichelis seguirá na titularidade. O Micho deverá estar se despedindo da Seleção neste sábado, já que o zagueiro recentemente declarou a idéia de se aposentar da Albiceleste após o término da Copa América. Saiba mais aqui.
Tata Martino aposta num jogo franco e ofensivo logo mais no Estádio Nacional, que deverá estar tomado pela cor vermelha. Para o treinador argentino, a equipe de Sampaoli não deverá abrir mão do conhecido ímpeto ofensivo, comentado por Kun Aguero na coletiva de ontem, que vê com bons olhos espaços que possivelmente serão encontrados na defesa chilena, por sua proposta de jogo.
Prováveis escalações para a final da Copa América:
Chile: Bravo. Isla, Silva, Medel e Beausejour. Aránguiz, Díaz, Vidal e Valdivia. Sánchez e Vargas.
Argentina: Romero. Zabaleta, Demichelis, Otamendi e Rojo. Biglia, Mascherano e Pastore. Messi, Aguero e Di María.