Sem essa de time B
Essa história de que o Vélez Sarsfield irá a campo com um misto parece não deixar os rivais mais tranquilos. Principalmente após a goleada da equipe de Liniers sobre o todo poderoso Independiente, que estava com sua melhor equipe em campo. Na partida de hoje, contra o Huracán, não será diferente. Ricardo Gareca poupará seus principais titulares, mas dará chance a Emiliano Papa na paritda contra o Huracán.
O lateral-esquerdo volta a equipe titular após uma demorada recuperação de uma lesão no joelho, que o afastou dos gramados desde o fim da temporada passada. Tanto que essa será a primeira partida do defensor – que ainda pretende ir a Copa do Mundo pela Seleção – no ano. A única dúvida para o duelo também depende do time de Maradona, já que ainda não se sabe se Otamendi será liberado para enfrentar o Globo. Caso não jogue, Fernando Tobio será o substituto.
A partida terá um sabor de vingança para o Huracán, já que este será o primeira duelo no estádio Tomás Adolfo Ducó entre ambas as equipes após a perda do título argentino no Clausura 2009. Mas, como já se sabe, houve muitas mudanças de lá para cá, com treinadores reclamando da debandada, presidente sendo ameaçado pela torcida e o fim do tiki-tiki (futebol-bonito) a cada dia abandonado pelos argentinos.
O comandante Hector Rivoira promoverá algumas mudanças para o embate desta tarde. Paolo Goltz e Gastón Esmerado, ambos suspensos, dão lugar a Ezequiel Filipetto e Leandro Diaz.