O atacante Lucas Viatri não deverá permanecer no Chiapas (Mx) para a próxima temporada. Devido a problemas financeiros o clube não pode realizar sua compra definitiva e deve repassá-lo para outra equipe. Por enquanto, o jogador deve retornar à Argentina, onde acertará seu contrato com o Boca Juniors, clube a qual pertence.
Sabe-se que o clube mexicano não passa por uma boa situação econômica, mas Viatri se declarou grato e feliz pelo tratamento que recebeu durante um ano jogando pela equipe. Ele acrescentou um agradecimento ao treinador Sergio Bueno e toda a comissão técnica.
Lucas também destacou que ter vivido uma realidade totalmente diferente do futebol argentino na temporada mexicana foi muito bom e o fez crescer mais como profissional.
O jogador espera um acordo em breve por parte do Boca, mas antes de tratar do seu futuro incerto, pretende desfrutar de suas férias no país de origem.
Em um ano no Chiapas, Viatri jogou 30 partidas e marcou nove gols que salvaram o time de muitas derrotas, fazendo uma boa temporada na fase regular da Liga MX.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.