Sem clube, La Gata vira sonho de consumo dos grandes argentinos
Autor do gol de empate na final da Copa Libertadores pelo Estudiantes, Gastón Fernández rescindiu o contrato com o Tigres de Monterrey, do México e está a disposição no mercado argentino. Quatro clubes no qual já contou com os serviços do atacante estão interessados no atleta.
Um dos clubes que pretende contratá-lo é justamente o Estudiantes LP, atual vice-campeão Mundial. Todavia, a briga com Racing, River Plate e San Lorenzo parecer ser árdua até os últimos dias desta janela de Verão, que encerra no dia 27 de janeiro, dois dias antes do início do Clausura.
Segundo um comunicado do clube mexicano, La Gata Fernández deixou o clube por problemas pessoais. “A diretoria apoiou o jogador que desejou de antemão resolver os seus assuntos pessoais que fizeram que ele tomasse está decisão de deixar a equipe”, declarou o clube em nota em seu site oficial. Vale lembrar que o clube de La Plata tentou contratá-lo para a Mundial, por empréstimo, algo recusado pelos mexicanos. A partir dali teria começado a briga com o jogador e o clube.
O atacante levantou o interesse do clube que o revelou para o futebol, o River Plate, que busca com urgência um atacante após a saída de Fabbiani e a lesão de Buonanotte. O destino do jogador, porém pode ser o Racing, apesar de já ter contratado Bieler. Porém, como o clube está sem jogadores de reposição, o nome de La Gata virou uma sugestão de Claudio Vivas. Porém, a prioridade do clube é contratar Alejandro Gómez, do San Lorenzo
O San Lorenzo, por sua vez, busca um substituto para Gonzalo Rovira, que recentemente foi negociado, e de e Juan Carlos Menseguez, lesionado. Além disso, La Gata poderia servir de armador nos períodos que antecedem o retorno de Leandro Romagnoli, que se recupera de uma lesão no joelho.
Eu acho q LA GATA seria uma boa contartação para o RIVER , pois o RIVER perdeu o Fabiani eo River precisa de um bom segundo atacante como o Gaston além de te revelado ele.
Tomara q ele vá para o river para o river fica mais forte e provar q na argentina quem manda é o river se cuida boca , racing idepiendente e san lorenzo