Gigante de Arroyito deve ser a nova casa da Seleção
E hoje Julio Grondona, presidente da AFA, não ficou de braços cruzados e realizou um pedido na FIFA para que o estádio Gigante do Arroyto do Rosário Central, possa abrir jogos da seleção Argentina. Atualmente somente o Monumental é habilitado a receber jogos oficiais da seleção nacional.
“São mal entendidos, expressões que não deveriam ser feitas de nenhum lado. Coisas que passam. Possivelmente parte da culpa pode ser da AFA, porque deveria ter outro estádio como alternativa, porque se acontece alguma coisa antes, temos onde jogar. Por isso, vamos o pedido para ter outro estádio a disposição, que esteja de acordo com que pede a FIFA. Estive conversando com o presidente do Central para me informar em que condições está o estádio”, declarou Grondona à rádio Del Plata.
A próxima partida da seleção é contra o Brasil no dia 5 de setembro e pode ser que a seleção faça as malas e se mude para Rosário. As duas seleções já se enfrentaram neste estádio, mas não em uma partida de Eliminatórias, mas sim na Copa de 78, e foi 0 a 0. Mas pelo menos no final a Argentina foi campeão.
Quanto a se classificar para a Copa, Grondona se mostrou confiante, “temos equipe e vontade”. E por falar em equipe o presidente da AFA já começa a fazer campanha para que Riquelme volte. “Se for possível, farei campanha para que volte Riquelme. Não é a pedido de Diego, não falei com ele disto. Mas quem não gostaria que ele volte. Já mandei algumas indiretas para ele, é um bom Chico”, finalizou Grondona.
Aquele estádio tava parecendo um pasto. Foi como o Maradona falou, não d´´a para colocar um Messi naquele gramado
Imagina, se ele se machuca. Agora os gallina tao com frescura, manda o jogo no campo do Rosário entao.