Seleção se despedirá da torcida com festa ao estilo Super Bowl
O momento da seleção argentina não é dos melhores, mas a festa que o governo argentino prepara para a despedida antes do Mundial será de primeiro nível. Segundo informações do Diário La Nacion, a partida contra o Canadá, no próximo dia 24 de maio, terá nada menos que duas atrações musicais latino-americanas ao “estilo do Super Bowl”.
As atrações confirmadas para o ‘show do intervalo’ terá a colombiana Shakira e o porto-riquenho Ricky Martín. Mas a nacionalidade dos dois principais astros da festa não agradou boa parte dos argentinos. Além de criticarem ambos os cantores, muitos ainda lembram os vários ‘estrangeiros’ na seleção, como Higuaín e Lionel Messi, chamados de ‘francês e catalão’ pelos internautas.
Todavia, o governo investe pesado na festa. Um dos principais pontos turísticos de Buenos Aires, o Obelisco, terá um telão para a transmitir a partida. Além disso, outras seis cidades receberão o mesmo sistema. Esse será o último jogo antes do Mundial na Argentina – no mesmo dia terá a reabertura do Teatro Colón. Após isso, a Argentina passará por Dubai, onde jogará com um combinado local e em seguida parte para Pretória, onde ficará hospeda durante todo Mundial.