Belo Horizonte – Pela primeira vez desde o início da preparação para a Copa do Mundo, o técnico Alejandro Sabella pode contar com todos os 23 jogadores que convocou para o torneio. E isso deve-se a reintegração de Dí Maria, que retornou aos trabalhos com o elenco um dia após ter sido poupado por conta de um desconforto muscular.
Durante toda a preparação, Sabella conviveu com vários problemas. Em Buenos Aires, Garay e Augusto Fernandez não participaram do inicio dos trabalhos. A lista foi aumentando ao decorrer dos dias com Aguero, Zabaleta, Higuain, Demichelis e Palacio. O último a se recuperar foi Palacio, que treinou pela primeira vez com o elenco na terça. Neste dia, no entanto, Dí Maria foi poupado por um desagaste muscular.
Devido a isso, Sabella teve que armar os treinamentos com sparrings que vieram ao Brasil. Isso proporcionou, por exemplo, uma oportunidade a Emanuel Mammana, jovem do River que ainda não estreou na equipe principal, mas já fez uma partida pela Seleção.
Caso não aconteça nenhum problema nos próximos dias, Sabella contará com todos os jogadores para a partida contra o Irã, sábado, as 13h. Uma vitória e um empate entre Bósnia e Nigéria, que se enfrentam as 19h do mesmo dia, em Cuiabá, a Albiceleste garante a liderança do Grupo F.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.