Seguem as baixas no Boca
Numa temporada nada agradável ao Boca Juniors, enquanto o campeonato está acabando, os problemas parecem que não. As lesões de Gaitán e Viatri são as preocupações da vez, além do jejum de gols de Palermo, ao todo são sete jogos sem marcar. O jovem Sergio Araujo foi relacionado.
Hoje, no último treinamento na Casa Amarilla, antes do jogo de amanhã só houve um treino regenerativo e um rachão. Nicolás Gaitán, que teve um bom desempenho no último jogo, treinou em separado, pois vem sentido dores na panturrilha direita, por isso Coco resolveu deixá-lo no banco, em seu lugar entra Marino ou Colazo.
Quanto à Lucas Viatri, as primeiras impressões médicas é de que o atacante sofreu uma entorse no joelho esquerdo, no entanto, a hipótese de ter afetado o menisco não foi descartada, provavelmente só voltará na pré-temporada. Para seu lugar, Mouche foi escalado.
Além das baixas, houve outra surpresa, no treinamento e na lista de concentrados. O jovem atacante Sergio Araújo, 17 anos, que teve uma ótima atuação no Mundial Sub-17, foi relacionado.