Racing

Sebastián Saja está de volta ao arco do Racing

O elenco do Racing realizou hoje o último treinamento antes do confronto com o Estudiantes, no Cilindro. Zubeldía ainda não sabe quem atuará junto com Pepe Sand. Por outro lado, o técnico da Academia tem uma boa notícia: o retorno do porteiro Saja ao arco racenguista.

Após desfalcar o Racing por três rodadas, por motivos de contusão, o porteiro Saja está de volta ao Racing. Hoje, o elenco fez um treino às portas fechadas e ainda não foi definida a formação titular para o duelo contra o Estudiantes, amanhã, no Cilindro. Para Zubeldía, a satisfação em poder contar com o retorno do goleiro foi compensada com a notícia da provável ausência de “el Demónio” Hauche no ataque da equipe.

Nos treinos da semana, Zubeldía experimentou Luciano Vietto no lugar de Hauche. Porém, uma das razões de o treino de hoje não ter sido aberto foi que o técnico ainda mantém sérias dúvidas na confirmação de Vietto como companheiro de Sand. O duelo contra o Pincha ocorre amanhã, às 20h20 e terá Germán Delfino no comando da arbitragem.

A provável formação do Racing será com: Sebastián Saja; Iván Pillud, Fernando Ortiz, Matías Cahais e Gastón Corvalán; Diego Villar, Agustín Pelletieri, Mauro Camoranesi e Ricardo Centurión; Luciano Vietto, e José Sand.

Joza Novalis

Mestre em Teoria Literária e Lit. Comparada na USP. Formado em Educação e Letras pela USP, é jornalista por opção e divide o tempo vendo futebol em geral e estudando o esporte bretão, especialmente o da Argentina. Entende futebol como um fenômeno popular e das torcidas. Já colaborou com diversos veículos esportivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.