Se já não bastassem as provocações por parte de Blas Giunta, o atacante do Almirante Brown, Daniel Vega busca atrapalhar o emocional do River Plate. Segundo o atleta, o rival deste sábado está pressionado e que seu time fará de tudo para fazer história, evitando o acesso direto do Millonario.
“Sempre imaginei que o River pudesse subir antes. Como eles não conseguiram, agora queremos fazer história. Isso é um incentivo a mais para a gente. Se conseguirmos isso, ficaremos marcados para sempre. Vamos defender as cores do Almirante Brown até o último instante”.
Autor de 14 gols, Vega ressaltou que o Almirante Brown sabe bem como surpreender o River, repetindo, no mínimo, o resultado do primeiro turno, quando as equipes terminaram empatadas em 1-1. “O River está pressionado. Eles têm um poder ofensivo muito bom, mas são falhos no sistema defensivo. Espero uma partida equilibrada e vamos impedi-los de jogarem. Vamos em busca da vitória, pois queremos sacramentar uma boa temporada”.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.