“Sem dúvidas nenhuma era mais fácil ser jogador: pensava em pegar a bola e me divertir. Agora tenho que estar orientando os jogadores”, declarou Diego Armando Maradona, treinador da seleção argentina, ao diário esportivo Olé, e completou considerando que o melhor que ele pode dar aos jogadores da seleção é sua experiência dentro de campo.
Maradona, que terá um osso duro pela frente na próxima partida pelas Eliminatórias, não se mostra preocupado com a classificação, mas “uma ansiedade em ter de ficar imaginando como será a partida contra o Brasil. Eu tenho muita confianza na equipe e estou com muita vontade de jogar contra o Brasil”, completou.
Lionel Messi também foi assunto do treinador, segundo ele, La Pulga é o jogador mais importante da seleção argentina, e que a seleção é “Mascherano, Messi e mais nove”. E que não irá mais utilizar o ataque composto por Messi, Tévez e Aguero juntos, devido a falta de tempo para treinar.
Sobre o caso Riquelme, sua principal polêmica no comando da seleção, Maradona confessou que “fiz entender que ele não é tudo o que parece”, e que o caso Riquelme na seleção está fechado, “mas nada é definitivo”. E completou “Se ele me provar que alguma coisa, juro por Benjamín (neto de Maradona) que renuncio. Sou o primeiro a pegar e carro e sair pela porta”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.